Anel Falange Trançado Regulável Ródio Branco

Anel Falange Trançado Regulável Ródio Branco

Pras manas que amam montar um mix de anéis completo, o uso de anéis de falange é indispensável, pensando nisso, nós temos o Anel Falange Trançado Regulável Ródio Branco. O Anel Falange Trançado Regulável Ródio Branco é um anel de falange com traços mais rústicos e marcantes. Muito elegante, o Anel Falange Trançado Regulável Ródio Branco é perfeito pra compor o seu mix de anéis.

O que é Anel Regulável? 

É aquele que você consegue ajustar em todos os tamanhos de dedos, ótima opção quando você não sabe seu tamanho ou para presentear. 

O que é Anel Falange? 

Anel de Falange é aquele em tamanho menor que é usado nas falanges menores dos dedos. Uma tendência que chegou e tem feito a cabeça das mulheres mais antenadas. 

Como montar um mix de anéis?

Para montar um mix de anéis, você precisa de 3 ou mais anéis em regulagens diferentes, preferencialmente anéis que combinem entre si mas sem deixar de ter sua própria identidade. Você pode misturar anéis expressivos com anéis simples e delicados, mesclar anéis de pedras com anéis de falange e assim por diante... Não deixe de investir, pois o anel é um acessório super versátil. Além disso, oferecemos 6 meses de garantia em todos os nossos anéis e Semi joias, além de banho antialérgico que te protege de possíveis alergias na hora de usar seus anéis.​

Banho Antialérgico

Garantia do  Anel Falange Trançado Regulável Ródio Branco: 6 meses

Banho do  Anel Falange Trançado Regulável: Ródio Branco                   

O que é ródio branco?

Banho de ródio branco, também conhecido como acabamento rodinado, é um procedimento em que joias de prata ou ouro branco recebem uma camada externa de ródio branco, um metal precioso da família da platina. Se ele for feito em um anel que você usa muito, como um anel aparador de aliança, o banho de ródio branco deve durar algo em torno de 2 anos. Mas se o anel for uma semi joia que você usa eventualmente, o banho de ródio branco pode garantir o brilho do anel por até 10 anos.

Como saber meu tamanho de anel?

É possível medir o aro de seu dedo utilizando um barbante ou fita em volta do dedo.
Para se descobrir o número do dedo onde você pretende utilizar seu anel você deve dar uma volta na junta do seu dedo com um barbante, linha ou algum tipo de fio flexível. (É importante lembrar que a volta, e medida nesse caso deve ser feito pela junta, isto porque muitas pessoas possuem a parte final do dedo mais fina do que a junta, se este for o seu caso a aliança ficará pequena para o seu dedo e não passará em sua junta, por tanto muito cuidado).
Após dar a volta com o fio em seu dedo amarre-o bem e então corte, estenda o fio sobre uma régua e verifique o comprimento informado, feito isso procure na tabela abaixo o número do aro correspondente à medida realizada.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Cor: Prateado
  • Tamanho: P
  • Gênero: Femino
  • Faixa etária: 10 a 60 anos

Visitados

Dê mais uma olhadinha